Conheça a história de pacientes que escolheram o tratamento a laser para ter mais felicidade, liberdade e prazer.

laser-depos

O laser é uma radiação que pode ser utilizada para bioestimulação celular, corte (cirurgias), cauterização entre outras funções. O laser pode ser dividido em diversos tipos, alguns têm maior ou menor potência e isso leva a diferentes efeitos no tecido humano e adequação a vários tipos de tratamento.

O  laser com alta potência tem efeito térmico, levando a destruição tecidual, podendo cauterizar ou cortar. Pode nesse caso ser utilizado para cirurgias oftalmológicas, peelings faciais, e cirurgias.

O laser de baixa potência promove efeitos químicos ou físicos no tecido. Com isso, ocorre um processo no qual a energia aumenta a circulação local promovendo produção de colágeno e aceleração da cicatrização.

Na ginecologia o laser tem sido utilizado assim como em outras especialidades com o objetivo de causar uma modificação no tecido local.

Hoje o laser possibilita tratar:

Atrofia genital. A atrofia genital ocorre quando os tecidos sofrem com falta do estímulo hormonal feminino (como na menopausa), após radioterapia (tratamento de câncer) e em algumas doenças de pele (como liquen vulvar).

Ressecamento vaginal. O Ressecamento vaginal ocorre em mulheres que não atingiram a menopausa, mas devido ao uso de medicações, pós parto entre outros, ocorre uma diminuição da lubrificação natural da vagina.

Incontinência urinária. Em casos específicos de incontinência urinária aos esforços, o uso do laser traz melhoras importantes na qualidade de vida da mulher.

Vagina com flacidez. Como o nome já diz, é a sensação de “vagina larga”.

 Além destes, há também outros casos indicados para tratamento com laser:

  • Clareamento vulvar
  • Cicatriz pós parto
  • Estrias pós parto
  • Cauterização de lesões por HPV

O Laser é um tratamento indolor, seguro e não apresenta efeitos colaterais quando realizado com indicação e com a técnica correta. O número de sessões varia de acordo com o tratamento e de acordo com a resposta individual.

VEJA DEPOIMENTOS DE QUEM FEZ O PROCEDIMENTO:

1 – Fiz o laser pois tenho 2 filhos e toda vez q eu fazia alguma força , espirrava ou tossia , eu tinha escape de urina. Se tivesse uma crise de tosse, o escape era tão grande q eu tinha que trocar a roupa íntima.

Fiz apenas 2 sessões de laser vaginal. Logo na primeira eu já senti muita diferença. Podia espirrar, tossir, pular corda que não tinha escape.
Após a segunda sessão, fiquei melhor ainda.
Super recomendo!!
2- Durante algum tempo, comecei a perceber que algo estava errado, ao tossir e espirrar não conseguia mais segurar a urina.

Em uma consulta de rotina com a minha ginecologista, expliquei o que estava acontecendo. Ela me falou sobre a aplicação a laser e em seguida explicou como era o procedimento para incontinência urinária.Marcamos o dia e o horário para a realização. A aplicação foi bem tranquila, não senti dor, e é realizado no próprio consultório. Em uma semana já consegui perceber o resultado, atendeu todas as minhas expectativas.Porém poucas mulheres tem conhecimento desse procedimento maravilhoso, como eu também não tinha.Foi um sucesso, recomendo a todas as mulheres que enfrentam o mesmo desafio.

3- Nas minhas duas gestações fiquei sem lubrificação. Mesmo após a quarentena e utilizando lubrificantes continuava sentindo dor e desconforto. Após a aplicação senti uma melhora significativa na minha lubrificação! Foi um resultado que valeu a pena!

4- Após minha segunda gestação tive incontinência urinária. Era muito desagradável pois quando ia ao banheiro sempre sentia minha calcinha molhada antes mesmo de urinar. Além da frustração de não conseguir segurar, as vezes estava no trabalho e precisava usar absorvente para ter certeza de que não iria ficar algum cheiro mais forte ou uma marca de molhado na roupa. Com uma sessão, depois de algum tempo, senti que a incontinência parou 100%!!! Não precisei nem fazer a segunda sessão, apesar da Dra. Me explicar que talvez tivesse que fazer mais uma vez!

Quer saber mais?

Marque um horário pelo Whatsapp: (11) 99971-7501

ou pelos telefones:  (11) 3283-0197 | (11) 3263-0539